alicia dodde
quarta-feira, 22 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
Meu animal preferido
Eu acho que o cachorro é o nosso par perfeito, porque
sem ele a gente não viveria.Bem eu acho que é a
pura verdade dizer que o cachorro é o melhor amigo
homem.
''Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,
seja animal ou vegetal, ninguém prescisará ensiná-lo a amar seu
semelhante''.
(Albert Schweitzer)
quarta-feira, 25 de maio de 2011
postando pela primeira vez!!
Eu acho que isso está sendo muito diferente, porque eu nunca tinha criado um blog . Gostei muito das novas experiencias mas mesmo assim,eu bem que tive que passar por muitos desafios para chegar aqui!!Estou adorando escrever para meus seguidores.
tchau!
Assinar:
Postagens (Atom)
